domingo, 23 de outubro de 2011

Coisas Loucas


Já ouviram falar em coisas loucas?

Uma flor que desabrocha
Um sol que se abre
O dia que se eterniza
A ternura do vento
O ceu azul
As árvores verdes
A musica

Não te mensionei em nenhuma das minha listas, como esta que acabo de escrever, minha flor de jasmim. Não me lembrei de ti enquanto escrevia, não te fiz aquela cerenata de versos, produzidos com o mais pequeno e docil dos toques, pincelado, ainda por cima, com caneta de tinta a aguarela como tu gostas.

Enquanto me escondia dos teus pecados, da tua insanidade, relembrava os nossos sonhos, os nossos canticos todos os dias de manha; pincelava numa tela de madeira que me ofereceram na viajem, o teu olhar, no mais fundo dos pormenores. Quase que senti dentro de todas aquelas situaçoes loucas que tu me envolveste, quase que atropelava as outras pessoas com os meus gritos desvairados, possuidos pela tua carne, insendiado das coisas mais improprias e insanas que eu já vivi.


Ar
Fogo
Mar
Chuva de verao
Sol escaldante
Risos
Flor de outono
Lua cheia
O anoitecer.

Já ouviram falar em coisas loucas?


Não grites comigo, sabes que eu não te ouço e sabes que eu nunca te irei colocar em nenhuma das minhas listas, por mais incomprensiveis que elas pareçam ser. Seria loucura da minha parte, pensar em ti a uma hora destas, quando estou a tentar fugir da tua isensatez.
(…)
Agora sinto-me em frente a um jardim enorme de flores, enclausurada pelos teus encantos, numa loucura intensa de querer e não querer ser aquilo que eu sou, de estar ao mesmo tempo que nego todos os da minha cor.

Pombo branco
Aura
Asas de borboleta
Abraços
Risos
Felicidade
Amor.

 E tudo o que eu penso, enquanto escrevo, para ti, para mim, para ouvir-me, para ouvir-te, para conhecer-me, para conhecer-te. E se não te coloco em nenhuma das minhas lista e porque nem sempre sei para quem ou com que intensao estou a faze-lo.

Continuaçao de uma vida a procura de uma outra mais feliz, porque a felicidade e tudo aquilo que não se tem, e o oposto do conseguido, pelos vistos!

Já ouviram falar em coisas loucas? Pois e, depois disto, já não podem dizer que não.

1 comentário:

  1. Seria loucura da minha parte, pensar em ti a uma hora destas, quando estou a tentar fugir da tua isensatez...pura e simplesmente coisas doidas..adoreiiii

    ResponderEliminar

O que achas disto?